quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Coloque suas coxas entre as minhas,venha enrolar-se em mimassim toda cheia de desejoscom a ansia de jogar-se entre prantos e risos.Por favor não morda meu pescoçonão belizque minhas costas.somente seus lábios prá que eu morda suavee possa sentir o cheiro de seu hálitoe infiltrar minhas mãos se perdendo no seu corpo.Quero deslizar em sua pele macianesses prazeres que fazem parecer eternoscom a sofreguidão de acariciar cada vez mais forte.Esse perfume que me deixa louco,faz-me pensar que estou a delirar entre sonhos,até que após muitos carinhos encontramos ,encontramos o deleite de que precisamos.Fico então paralisado, sem saber se a hora é certae não mais contendendo os desejos,fico como um louco em meus gestos incontidos,com a voz embaraçadaos movimentos frenéticos acertam e cadenciamaté o prazer maior... e com os olhos revirados,deixo-me adormecer por alguns minutos,num aconchego onde deixo-me descansar na paz de seu corpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário