quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Desde a infancia eu me recordoos dias que passei nesse lugar.Era os rios uma aventura com meus amigos,a escola uma chatice,as peladas no campinho...Eu corria, brincava, eu sonhava...Tinha problemas, mas não pensava neles,somente o momento valia e tinha sentido.Fui crescendo e a coisa transformouFui estudar no seminário por vários anosOnde eu vivi muitas emoções fortesmas nada como a minha infancia interrompida.Aprendi, lutei e retornei a minha cidadeEncontrei tudo diferenteOs amigos em situações e lugares diferentes.Hoje trabalho, sofro, divirto-me, sonho, brinco,mas não como os sonhos de infancia...O mundo havia um colorido mais intensoPena que eu tenha crescido e esquecido a purezada infancia, perdida nas águas do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário