quinta-feira, 8 de outubro de 2009

É noite...As luzes lá fora apagaram-se... tudo ficou silencioso e monótono,,, somente os ruídos ao longe de sapos no brejo...Na cama eu viro e reviro procurando esquentar-me . As cobertas já não cobrem suficientemente este frio,E continuo a mexer-me na cama como se procurasse ou debatesse de algo.O ranger dos dentes... que frio!Pouco a pouco o corpo vai ficando cansado, e, parecendo esquentar a cada momento que exausto páro os movimentos e tento dormir e desejar um sono profundo até o amanhecer.Mas um pouco... um pouquinho e os meus olhos já fechavam, quando de repente um carro pássa com barulho estrondoso levando assim meu sono e acordo assustado, Xingo meia dúzia de palavrões inconscientes e de novo continuo movimentando-me de lá prá cá, esperando o sossego e a paz noturna sem ser importunado. E neste aconchego de meu lar, de minha cama, acordar bem disposto e preparado para mais um dia deste inverno tão sombrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário