quinta-feira, 8 de outubro de 2009

A GENTE BRINCA COM A VIDA QUE PASSOU E ESQUECE ÁS VEZES QUE SE PASSA NO PRESENTE.É MUITO DIFÍCIL IMAGINAR UM MUNDO DE FADAS, POIS AMADURECEMOS DEMAIS,E JÁ NÃO CABE EM NOSSOS CORAÇÕES UM POUCO DE NATURALIDADE,É TUDO FORÇADO, TÃO IRREAL.PARA IMAGINAR E SONHAR COM BELEZAS,TENHO QUE TORTURAR ME POIS JÁ NÃO CONSIGO.NO MEU TEMPO DE CRIANÇA, NO MEU TEMPO TÃO BONITO,EU NÃO PRECISAVA DE TANTO,SIM, PORQUE AS CORES VIVAS DA ALEGRIA ENTRAVAM SEMPRE NAS MINHAS INSPIRAÇÕES.SE FAZER ESFORÇO HOJE EM DIA PRÁ SONHAR É TÃO DIFICIL, É DIFICIL TAMBEM VIVER COM SIMPATIA.PARA QUE MEDIR UM SORRISO, UMA LÁGRIMA, SE NÃO SABEMOS AVALIAR A IMPORTANCIA DE TAIS ATOS.ESFORÇAMOS POR MARAVILHAS TÃO GRANDES,QUE DEVIAM VIVER EXPONTANEAMENTE EM NOSSOS PEITOS.E... ASSIM COMO DEVEMOS VIVER?

Nenhum comentário:

Postar um comentário