quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Meu horizonte amanheceu radiante,numa luz que encheu de energia todo meu ser.Entre os meus pensamentos que caminharam pelos mistérios,disseram-me que é preciso esperar mesmo entre dor.Olhei o passado e vi meu presente mais feliz.O coração palpitou desse amor que sempre é lembrado,lamentei não te-la agora ao meu lado.Mas assim persiste nossos sentimentos,durante todos os instantes que buscamos no vento,encontrar nele os nossos pensamentos.Se existe a beleza nas inspirações dos meus sonhosSe existe vida sempre nos meus compassos,é porque voce faz musica nos embalos de meus ouvidos.E no infinito o desejo se faz refletir no espaço,espaço que flutua nosso amor entre o raiar do solaté o anoitecer entre as estrelas que revelam esse amor tão lindo.ENTRE A ATMOSFERA QUE IRRADIAENTRE DOCES LEMBRANÇAS DO PASSADOE O FRESCOR DESTE PRESENTE TÃO ILUMINADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário