quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Ninguém viu em seus olhos a tristezaNinguém sentiu a dor de seu amor perdidosensação alastrando corpo adentroinundando de transpirando as duras lembranças.Sua família tão distante não acompanhou seus passos.E seus olhos foram perdidos em estranhos caminhos,em meio a sua voz sumida, denegrida pelos desconfortos,entranhada na distancia dos pensamentos,aliada a grandes privações de sofrimentos.Hoje não mais existe , e minha consciencia arde em brasas,porque não percebi o desvio de sua ausenciacomo a sumir por entre suas proprias angustias,numa depressão que logrou toda uma vida.Partiu , e , por falta de amigospor falta de um lar,infiltrada no mundo das drogas,,,E eu que aqui fiquei, estou solto em minhas fraquezas,onde os remorsos corroem todo meu interior,alimentando assim uma dor indescritívelde pelo menos nas horas mais precisaseu pudesse estar próximo a quem foi tão docee que infelizmente jogou a sua vidano amargo mundo das trevas e da morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário