quinta-feira, 8 de outubro de 2009


SEMPRE A VONTADE DE QUERER É MAIS FORTE...
O QUE NÃO PASSA DE INSTINTOS.
VIVER É NECESSÁRIO, MAS DESFRUTAR DA VIDA
COM SEUS VALORES E IDEAIS CORRETOS.
VIVI TANTOS PRAZERES E AVENTURAS
E AGORA CAMINHO SEM RUMO...
EXAUSTO DE TANTO CORRER...
E HOJE SOU COMO PÁSSARO QUE NÃO VOA MAIS.
UMA ANGÚSTIA QUE TANTO ME FAZ SOFRER.
JÁ NÃO DISTINGO NEM MESMO O QUE SINTO
VEJO QUE LUTEI EM VÃO POR MEROS PRAZERES.
SINTO ME TÃO PERDIDO...
MEU CAMINHO É COM CERTEZA A MORTE.
E O QUE ME RESTA SE JÁ NÃO VIVO?
E O QUE PODE ME ALEGRAR SE ME SINTO TÃO VAZIO?
OLHANDO O CÉU SINTO NUVENS NEGRAS...
E OLHANDO CRIANÇAS COM SUA TAMANHA PUREZA
SINTO REMORSOS PELO MEU PASSADO INCERTO,SUJO...
AGORA O PRESENTE QUE ME ESBARRA
FAZ COM QUE A REALIDADE QUE DEIXEI PRÁ TRAZ
NÃO VEJA A COR DA VERDADEIRA VIDA QUE EXISTE.
FIZ LAMA ONDE EXISTIA TERRA LIMPA
DEI DESPREZO A QUEM MERECIA AMOR.
IGNOREI TANTAS VERDADES QUE HOJE ME FAZEM TREMER
NÃO DEI TEMPO PARA EU PRÓPRIO PENSAR
NAS CONSEQUENCIAS DOS ATOS QUE EU COMETIA...
E QUE AGORA SE RESUMEM EM GRANDES TRISTEZAS.
NÃO SOU DIGNO DE TUDO QUANTO DEUS ME OFERECE TODOS OS DIAS.
PELO MAL QUE FIZ, SÓ ME RESTA IMPLORAR PELO PERDÃO...
QUERO CHORAR ANTES QUE MINHA VIDA SE VÁ,
CHORAR PEDINDO PERDÃO POR TODOS OS MEUS PECADOS
E QUE DEUS TENHA PIEDADE DE MIM.


JOÃO BATISTA BARBOSA =- MIMOSO DO SUL = ES = 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário