quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Triste solidão que passo,não sei por quantas vivo angustiado.São motivos que fazem calar-me e afastar-me não querer ninguém ouvir...E nesse escuro da noite,onde somente meus olhos enxergam,procuro os mistérios dos meus pensamentos.E corre o tempo e nele eu corro pensando,nos acontecimentos marcando ainda mais as minhas emoções.Percorro jardins cheios de espinhos, que brotam de minha imaginação.O olhar de cada pessoa,a natureza onde o sol declina-se a esconder-se,nas águas de gotas borbulhantes.Nascem flores, nascem corações, nascem muitos sonhos,mas em mim só aumenta esta solidão...Minhas orações procuram um abrigoque somente existe Naquele que me fortalecee que peço que possa enxugar as minhas lágrimase renascer sempre para o verdadeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário