quinta-feira, 8 de outubro de 2009

UM SOLITÁRIO CÃO QUE VAGA PELAS RUAS, SEM DONO, SEM DIREÇÃO... A VIRAR E REVIRAR LATAS DE LIXO EM BUSCA DE ALIMENTOS.
ASSIM COMO QUALQUER CACHORRO ELE BUSCA PRIMEIRO ALIMENTAR SE QUE É ORDEM NATURAL DE TODO SER VIVENTE. PRECISA DE SEU ALIMENTO PARA DEPOIS PENSAR NO QUE FOR MAIS NECESSÁRIO EM SEUS CAMINHOS.
E ELE NÃO SE IMPORTA COM AS APARENCIAS, POIS NÃO TEM NENHUM TRATAMENTO QUE POSSAM OFERECER A UM CÃO QUE NÃO TEM PEDIGREE, QUE NÃO OFERECE BELEZA, QUE VIVE SARNENTO, SEM NINGUEM QUE O ACALENTE E PROCURE TRATAR SUAS FERIDAS E TAMBÉM CURAR AS INTERNAS QUE VAZAM FUNDO EM SUAS EMOÇÕES.
QUANDO UM CÃO JÁ NÃO ABANA O RABO PRÁ NINGUEM, SIGNIFICA QUE ELE MAIS ESTÁ MORTO DO QUE VIVO, POIS JÁ SE EXTINGUIRAM TODAS AS SUAS FORÇAS, TODOS OS SEUS MÉRITOS, SUAS ESPERANÇAS EM ENCONTRAR O MÍNIMO MERECIDO , JÁ NÃO TEM COMO DESEJAR CHEGAR A LUGAR NENHUM.
POBRE CÃO QUE ATRAVESSA A RUA SEM NEM MESMO ESCUTAR OU OLHAR AOS LADOS... PARECE ATÉ PROCURAR A MORTE, MAS NA MAIORIA UMA MÃO PROTETORA, DETÉM QUALQUER PERIGO QUE O POSSA ATINGIR.. TAL MAO SABE DE SUA DOR E MESMO SENDO UMA PROTEÇÃO INVISIVEL, É A MAIOR DE TODAS, POIS ACREDITA EM QUALQUER E DE QUALQUER JEITO QUE SE POSSA ALTERAR OS DESIGNIOS DA VIDA. E POSSA QUE EM QUALQUER ESQUINA DESSA VIDA APAREÇA ALGUEM COM BONDADE SUFICIENTE E ACOLHA ESTE CACHORRO PARA QUE POSSA RENOVAR SUAS ATITUDES , SEU COMPORTAMENTO E TODO SEU PRAZER DE VIVER.
ASSIM ELE , MESMO SEM SABER O PORQUE E NEM POR QUE, CONSEGUE IR SOBREVIVENDO, ATÉ QUE TAL MÃO PODEROSA O FAÇA CRER O QUANTO É POSSIVEL O IMPOSSIVEL REALIZAR NA VIDA DESTE CÃO.
AUTOR – JOÃO BATISTA BARBOSA =- MIMOSO DO SUL-ES- 2009.FONE 35551761.

Nenhum comentário:

Postar um comentário