segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Já não mais recordo,
Os tempos que juntos passamos...
Pode ser que eu nunca tenha percebido,
Ou pode ser que nunca tenha existido...
E, num momento inesperado, tudo terminou.
Arrependido fui atrás e você me deu desprezo.
Reagi mas o sofrimento ardeu forte no meu peito
E pude transpor numa incansável luta.
Passaram dias de grandes aflições
Mas o esquecimento levou sua imagem
E com o vento você foi embora...
Rumo ao sul, leste, oeste eu não sei.
Até hoje não mais vi o seu rosto
Não encontrei mais o seu corpo
Que antes eu percebia tanto nos prazeres,
Hoje debruça no esquecimento
Onde sua presença ficou na inexistência dos meus pensamentos.

Autor – João batista Barbosa – Mimoso do Sul ES
Ano 2009 – cód. 035.059.009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário