terça-feira, 7 de dezembro de 2010

VERDADEIRO AMOR

VERDADEIRO AMOR


Nas veredas de um tempo sem fim,
Vou caminhando para realizar os meus sonhos.
As vezes tenho vertigens,
Outras vezes poeira cegam meus olhos...
Mas eu continuo a trilhar os caminhos,
Nos espinhos que meus pés são feridos,
Nas pedras que outras vezes tropeço...
Porem, encontro também água fresca,
Encontro alguns sorrisos verdadeiros,
Mãos que seguram a minha a me levantar...
Nas veredas desse tempo que eu vivo,
Vou reciclando os meus pensamentos,
Fortalecendo-me por entre as experiências,
Essas que todos os dias surgem expontaneas.
Sem entender os verdadeiros motivos,
Sigo enfrente vivendo cada instante,
Com intensidade como se fosse o último,
Para que num simples gesto, numa palavra,
Em cada pingo que a natureza brotou
Eu possa agradecer a Deus toda vida
Que em mim surge a cada segundo,
Renovando minhas forças
Numa fé que vertem meus joelhos ao chão.
E , numa prece que eu elevo aos céus,
Para que nessas veredas do tempo
Eu possa realizar os meus sonhos
Com verdadeiro amor infinito,
Que tão somente encontramos em DEUS!!!

Autor – João Batista Barbosa
Mimoso do Sul – ES – cód. 003.0045.
msn papelariab@hotmail.com
comunidade POETA JÕAO BATISTA BARBOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário