sábado, 16 de abril de 2011

S A N G R I A

SANGRIA


Na sangria dos desejos,
sou o peito aberto,
nas paixões que voce deixou.
Nas marcas voam tempo,
como vento fresco,
vai secando minhas lágrimas.!
Na sangria que jorra,
embebeda-me o coração,
que chora não te-la agora,
quando meus instintos desejam
a sua espera
em busca dos olhos seus...
No ventre de uma nova vida,
uma dimensão milagrosa.
Na vida que passa
momentos únicos vividos,
parcelas de uma vida inteira
que sofro agora
na sangria desse amor!!!
Que espera ser amado
para estancar tanta dor.
E voce não vem,
dilui meu olhar
no horizonte,
buscando o seu vulto.
e nas lágrimas
que rolam meu peito,
numa saudade intensa
desse sentimento meu,
que tornou-se
minha constante sangria!

AUTOR - JOÃO BATISTA BARBOSA
COMUNIDADE POETA JÕAO BATISTA BARBOSA
MIMOSO DO SUL ES DIR.AUTORAIS RESERVADOS
ORKUT E MSN papelarib@hotmail.com
BLOG papelariabarbosa.blogspot.com/
celular - 28 99692488

Nenhum comentário:

Postar um comentário