segunda-feira, 23 de abril de 2012

EU GOSTO DE VOCÊ!!!

EU GOSTO DE VOCÊ!!! Sem perceber os momentos, sem entender que o tempo, nas palavras fluindo soltas, envolvendo meus pensamentos. Na suavidade do seu sorriso, como doce olhar de menina e sensualidade mulher madura. Sonho com teus lábios, envolvidos com os meus. Fascinado por suas tranças., desejando muito seu abraço, sentindo o frescor na delicada lingerie ... sentir verter seu corpo nos desejos mais profundos que eu possa me envolver.!!! E, sem perceber, vejo que muita coisa aconteceu, num ímpeto do meu querer, no pouco tempo que parece eterno! Simplesmente posso afirmar num tom suave e comovente “”” EUGOSTO DE VOCÊ!!!””” AUTOR – JOÃO BATISTA BARBOSA DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS EMAIL papelariabarbosa@gmail.com BLOG papelariabarbosa.blogspot.com/ CELULAR 28 99692488 COMUNIDADE POETA JÕAO BATISTA BARBOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário