sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010



Não dá pra conter os sonhos,
Por entre pensamentos fugidios,
Pela beleza de seus olhares
E os cabelos negros selvagens.
Não dá pra segurar,
As emoções latejando meu peito,
Entre o calor de ouvir sua voz,
Quando eu gostaria tanto de contar
Toda paixão morena que sinto por você!
E num simples beijar suas mãos,
Estremeço até mesmo os meus lábios
No beijo que fita fundo os seus olhos
Sem poder falar o que sinto por você.
Pode parecer precipitado,
Ou uma louca paixão desvairada,
Percebendo em suas palavras
Doces frases que me fascina.
Vou conter os meus versos,
Antes que eu não mais me contenha
Com este coração pulsando
Na sua direção desejando você.
Pode ser ate mesmo loucura,
Algo tão inesperado.
Pode ser até descontrolado,
Um despertar tão apaixonado
Mas intenso e forte sabor
Com vibração de todos os desejos
Aflorando o néctar de seu perfume.
Fico exalando você
Num silencio entre meus segredos.../
Numa secreta força em pensar
O que me envolve ao olhar sua boca tão linda,
Pronunciando palavras tão minhas
Na boca que eu gostaria tanto de beijar!
AUTOR – JOÃO BATISTA BARBOSA ANO 2010-02-12
MIMOSO DO SUL ES CELULAR 99692488
COD. 0021.0028 ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário