terça-feira, 2 de fevereiro de 2010


Olho – me no espelho,
Vejo alguém que não se parece comigo.
Um rosto feliz, sem preocupações...
Não é bonito, mas algo frisa bem as suas linhas
Num jeito um tanto sério com um olhar meio triste.
Por vezes o oposto que eu vejo no espelho,
Acontece na vida, pois atos tão opostos e impensados.
Não sei como reajo mediante algumas decisões,
E vou nos passos investidos em caminhadas pesadas,
Na angústia de me sentir tão complicado.
Deixo-me levar por aí,
Sou diferente do espelho que me vê
Sou algum com sentimentos fracos
Que se deixa levar pelas complicações.
Porisso desejo ser mais forte
Quero ver o mundo e não culpar minhas dores
Quero ser gente para enfrentar a vida
Assim deixarei que as coisas sejam mais suaves.
E ... não olhar mas para esse hipócrita espelho
E sim para o interior de uma vida
Que possa apaziguar e purificar o meu espírito.

Auto – joão batista barbosa ano 2010-02-02
Cód. 005.0051 es mimoso do sul es
Celular 28 99692488

Nenhum comentário:

Postar um comentário