sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Já nem sei pensar no tanto que decepções tamanhas vive meu coração,
E nem sei o quanto esvairado derramo lágrimas escondido.
Mesmo assim não posso deixar de reconhecer
E até mesmo agradecer por tudo que juntos vivemos e aprendemos.
Fomos, mas já não somos o que éramos...
Queríamos tanto, mas não nos deixaram querer por querer...
E assim foi aos poucos esfriando o que antes fervia...,
Procurei não deixar que a solidão invadisse meu peito
Lutei com todas minhas forças para enfrentar o cotidiano
Talvez eu tenha errado nas omissões de minhas atitudes,
Quando deveria ter enxergado o que era tão óbvio...
Mas garanto que amei demais, amei muito...
E mesmo perante a tantos desencontros
Posso afirmar que este amor não foi em vão...nada pode ser em vão...
O importante é o recomeço
Recomeçar com os valores novos para novos sentimentos
E tendo nas mãos lágrimas de alegria , deixando as tristezas prá trás...
E assim vou caminhando em busca da pessoa esperada
Mesmo que o tempo consumam devagar esta minha espera
Tenho a certeza de que neste mundo tão vasto
Hei de defrontar expontaneamente
Com a verdadeira mulher que os meus olhos hão de enxergar
E com o compasso do coração em novos batimentos
Farei renovar o brilho do olhar
Nos olhos de quem algum dia com certeza hei de amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário