quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Até quando mais tarde eu me lembre,
Sonho que muito tempo eu sonhei,
Derramando por inexplicáveis lágrimas que derramei.
E nem sei a dúvida que carrego,
Remoído por incertas investidas,
Onde sempre batia um vazio de solidão.
Mas você é alguém transformadora,
Que espalha sentimentos reais ,
Mesmo que ache não ser útil pra mim./
O calar dessa festa que eu fiz tanto tempo,
Pra esquecer que o mundo girava,
Para não revelar minhas expressões de medo...
Que eu possa querer o que eu tanto quero agora,
Mas numa marcha serena e calma de agir
Num silencio que só você pode entralaçar os meus sonhos.
Pra mim é preciso que derrame este meu pranto,
Escondido por tempos que meus olhos não quis ver,
Na esperança de um dia caminhar do seu lado.
Até quando eu possa entender minhas lágrimas de hoje,
Entendo que durante tanto tempo eu rolei por rolar,
Mas só dei conta que hoje eu sei que posso te amar.
AUTOR – JOÃO BATISTA BARBOSA – MIMOSO DO SUL ES
COD. 02.82.59 ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário