terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Repassando por fotos ,
Procurando alguém entre tantas pessoas
Vi seu rosto meigo
E sinceramente gostei...
Mas o que era meramente sincero,
Virou um campo minado...
Para tantas histórias,
Você que confiou em mim
Foi atacada e humilhada...
Só me restava pedir perdão,
Mesmo entre meu desabafo
Você por um tempo
Não quis ouvir...
Porem um dia
Consegui falar contigo
E mesmo ainda chateada
Você disse ter me perdoado.
Fiquei muito feliz
E até aliviado
Pelo mal que sem querer eu lhe causei,
Não queria mas ferir você.
E o tempo foi marcando
Minha memória a todo instante,
Querendo ver você
Nem que por um segundo apenas.
Você disse ressabiada,
Que poderíamos nos ver...
E que pudéssemos esperar um tempo
Para que pudéssemos conversar.
E como foi difícil esta espera,
Pois não havia jeito algum
De fazer nos encontrar
Pois quanto mais eu a procurava
Mais eu a perdia
Por entre o meu olhar.
Mas chegou um dia
Em que desanimado eu já estava,
E sem querer ouvi sua voz
Dizendo querer falar comigo.
Fiquei palpitando meus pensamentos
E num tempo achei
Que estava mesmo sonhando.
E foi assim que nos encontramos
E todo mal entendido foi dissolvido
E por entre seu olhar sereno
Seu vestido tão solto
Numa cor que eu não sei bem dizer
Parecia azul claro
Ou seria verde em tom parecido.
Foram momentos maravilhosos,
Que por entre minhas palavras e as suas
Nos entretemos sem nada temer,
Pois tudo que antes houvera
Já havia sido concluído
Com o seu doce perdão!
Com esse puro olhar
Por entre um sorriso tão lindo
Que sonho de novo encontrar
E assim poder novamente sonhar
Com esta sua voz aos meus ouvidos
Sentir-me como um menino
Com vontade de voar!
Autor – joão batista barbosa
Mimoso do sul espírito santo
Ano 2009
Cód. 00209.es.

Nenhum comentário:

Postar um comentário