domingo, 27 de dezembro de 2009

Eu venci a carne...
Disse não quando desejava ardentemente,
Fazer amor simplesmente por fazer.
Pensei que não fosse capaz de resistir,
Pois o prazer é tão forte,
Mas resisti e dominei as tentações.
E podem aaté pensar que não sou homem,
Dizer que sou frio e o que imaginarem.
O importante é brindar esta vitória,
Quando eu resisti as tentações da carne.
Vivi na podridão tanto tempo,
Conheci várias formas de vida incomum.
Relacionei-me com prostitutas,
Mas não relatando para julga-las,
Mas para dizer da minhas fraquezas.
Não levei sério ninguém
E acabei sucumbindo num vazio enorme.
Decidi tentar ser diferente,
Mas eu já estava desigual e renegado.
As forças que hoje eu tenho,
São caminhos difíceis que caminhei,
Onde muitos espinhos eu tive que suportar.
Desejo hoje levar flores a quem eu amo,
Com o carinho de não machucar-me no espinho.
Pois as rosas com toda sua beleza,
Escondem também por entre seu cheiro sedutor,
O desejo que devemos saber usar.
Quero recomeçar os meus sonhos,
Distribuindo um perfume novo,
Nos corações por onde o meu coração andar.

Autor – João batista Barbosa , an0o 2009-12-27
Cód. 006.006.0059

Nenhum comentário:

Postar um comentário