quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Antes que eu esconda a minha face
Ou não mais a procure,
Ou esqueça mesmo de amá-la...
Antes que o sol finde o seu dia,
E a noite escureça os meus sonhos,
Quem sabe a morte venha depressa...
Antes você pensar qualquer coisa,
Em responder ou simplesmente calar.
De-me um tempinho/
Para desabafar todo o meu sentimento.
Mesmo que não seja agradável,
Ouça minhas palavras um pouco tímidas,
Mas o coração é cheio de coragem.
Não ligue para o que os outros comentem,
Não abandone o barco que está
Somente pela fraqueza de enfrentar a vida.
Tenho receio de falar com você,
Pois confundo as emoções...
Preciso libertar os meus pensamentos,
Que estão trancafiados nos meus segredos,
Esperando somente que você saiba
E que simplesmente possa compreender.
A vida invade de verdade toda minha alma
E deslumbra um sonho que vai além de todos os limites...

Autor – joão batista barbosa – mimoso do sul – es
Ano 2009 - 0042.011.082 es

Nenhum comentário:

Postar um comentário