sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Talvez eu não tenha certeza,
Ou não entenda o que se passa,
Mas compreeendo que sou inconstante
E duvido muito do que acontece ao meu redor...
Talvez eu desconheça a própria razão,
Ou não tenha alcançado o amor.
Pode ser que eu não entenda nem mesmo o meu coração,
Por tantas vezes despreza-lo não o deixando amar...
Quantas vezes eu pergunto a Deus,
Que ajude-me a reconhecer a minha própria vida.
Entrego-me em noturnas aventuras,
E deixo-me levar por impulsos da própria carne.
E enquanto eu continuo neste caminho insano,
Mesmo reconhecendo os meus erros,
Continuarei implorando que modifique o meu interior,
E, que eu possa enxergar a verdade que existe no amor.
É uma busca inconstante e que não desanimo,
/mesmo que pode parecer que não procuro o sinal de vida.
Mas Deus fará em mim, mesmo que por entre o livre arbítrio,
Que eu seja iluminado pela luz de viver corretamente,
Deixando as farras, aventuras amorosas, paixões desmedidas...
Hei de encontrar a paz na minha caminhada,
Onde eu possa beijar as virtudes com o mel das palavras certas...
Hei de sonhar um mundo novo pra mim,
/ao lado de amigos sinceros,
Ao lado de um amor que possa fazer eu voar até os céus.
Autor – João Batista Barbosa – Mimoso do Sul – ES –
Ano 2009 - cód. 0011.059es

Nenhum comentário:

Postar um comentário