sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Vida chata, vagando no nada...
Que esquisita sensaçao ...
Que tamanha tristeza no ar,
Tudo porque não consigo ordenar meus pensamentos.
Muitas vezes por fazer coisas que desejo,
Julgam-me por entenderem outros motivos.
Não sou das rodas de cerveja,
Mas sou pessoa que convivo sem discriminação,
E, não tenho direito de julgar ninguém.
Muitas vezes a bebedeira esquece o tempo,
E, assim como na vida
Muitas vezes esquecemos os nossos pensamentos.
Jamais suportarei que minha consciência
Faça-me sentir que não mereço a vontade de viver.
Sou homem livre, mas que ainda não decidiu seu destino.
Sou algue´m que pretende somente o bem,
E, se fracasso em meio aos meus esforços,
Peço perdão e ergo as forças para enfrentar as lutas,
E, não errar novamente.
A vida da-me de tudo que preciso
E os caminhos conduzem sempre as minhas preces.
Desejo ser homem para relevar os meus momentos
E jamais esquecer que preciso viver intensamente
Em busca do bem maior ...
Autor – joão batista barbosa – mimoso do sul
Es – ano 2009 – doc. 009.059.es

Nenhum comentário:

Postar um comentário