terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Desvendo meu paradeiro a beira de uma sombra,
Numa margem que rodeia em tantos mistérios...
E sem saber porque, pra você eu me revelo inteiro,
Acerco-me em desejar voce profundamente,
Encarnando suas vontades num consolo tão carente.
Vou sacudindo o tempo em minha espera,
Entre relâmpagos iluminando meus gestos no escuro,
Como jeito de dissimulação a este meu desejo incontrolável...
Talvez ainda seja cedo pra inventarmos nossos fascínios,
Talvez o sonho seja melhor da forma atravessada,.
Numa brisa que sopra nossos pensamentos duvidosos.
Quem sabe possamos nos experimentar nessa ansiedade,
Buscando um raciocínio para explicar nossas palavras,
Que mesmo sendo a distancia,
Deixam no ar uma essência que perfuma nossas fantasias.
Mas no despertar de uma brusca revelação,
Será que não tremerei nas bases
E o meu coração venha acelerar descompassado?
Não importa, pois nestes delírios vou refletindo sua imagem,
Numa reserva sem fim em atravessar entre segredos.
Interiormente vou assumindo este meu sentimento,
Onde o equilíbrio de minhas aatitudes
Eu tente imaginar seu corpo junto ao meu...
E no silencio desta noite vazando luzes ,
No refletir das estrelas e uma lua escondida...
Assim como eu, fico na espreita de querer voce,
Numa cadencia que estremece minha voz
E somente no final dizer pra você
Que aguardo a sua imagem despontar meu caminho
E entre os olhares atentos a nossos passos,
Podermos nos abraçarmos e nos beijarmos loucamente...
Tudo isto num mistério silencioso
De quem não tem pressa , mas que arde em ímpetos de desejos exagerados.....

Autor – João Batista Barbosa – Mimoso do Sul – ES =-
Ano 2009 - cód. 083.059. es

Nenhum comentário:

Postar um comentário