segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

E, na rebeldia eu brinco tão só...
Pra dar alívio a minha solidão
Não lamento dores nem casaço
Nem de minha separação...
Vou diluindo os momentos
Nas bandas do horizonte
Beijando amores dos caminhos,
com cheiro forte de almíscar...
eu não pretendo só prazeres,
pois estou entre erros e desatinos,
para que eu possa passar a vida
nos ensinamentos que ela me der.
Em qualquer lugar eu vou lembrar,
Das aventuras que o amor me fez passar.
E não basta parar somente num relance,
Enquanto muitas flores posso plantar.
Mas as suas lembranças fincaram em mim,
Como entre dores que estremeceram meu ser,
Ao mesmo tempo em que aprendi com você,
Que entre tantos dissabores que encontramos na vida,
Muitos sabores também provamos...
E o seu gosto é gosto de paixão,
Gosto vermelho que aflora desejos.
Enquanto penso naquilo que juntos vivemos,
Vou seguindo o meu destino,
Torcendo pra você seguir o seu em paz.
O que plantou em mim foi capaz
De deixar em mim uma amizade
Com carinho , bondade e paz...
Autor – João Batista Barbosa
Mimoso do Sul – Es – 045.11.81 ES

Um comentário: