quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Eu vou querer expressar mais e mais,
Agarrar esse medonho sentimento
Num galope transformado em vida...
Não se esquive, porque eu só quero revelar-me,
Límpido de esperanças por você,
Mesmo que seja tão difícil conquistá-la...
Sei que existem mil instantes diferentes,
Onde se torna duvidosa a resposta.
Mas como necessito do seu amor nesta hora,
Preciso de sua convivência constante,
Envolvendo um laço interessante numa gostosa revelação.
Se diga sim ou se diga não,
Eu saberei entender seja qual for suas palavras...
Desejo reiniciar meu coração...
Reinício numa vida ao seu lado,
Em busca de outra estrada,
Buscando motivos sempre pra ficar com você.
E nesse galope embranhado de desejos,
/uma aventura percorre sensível percorrendo minhas emoções.
Você sensibiliza até mesmo o meu olhar,
Num veloz domínio que tento disfarçar,
Dizer que tudo se resume em tanto quere-la...
Desvendar os mistérios de ama-la tanto assim,
Pra só reinventar esse meu novo desejo,
Em reiniciar uma vida nova somente com você!
AUTOR – JOÃO BATISTA BARBOSA – MIMOSO DO SUL ES
ANO 2009 COD. 072.059ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário