quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

AMORES

AMORES!
AMORES


Não gosto de falar dos meus amores
Transcrevo então em
rimas e versos
Nas tempestades
delírios e dores
Meus olhos em
lágrimas foram imersos

Entre vários, mas o
maior amor de minha vida
Seus beijos, seu
corpo, frêmitos de desejos
Marcaram em mim
cicatriz de uma grande ferida
Exposta no tempo
que por ele eu velejo...

Desse jeito sigo
amando mesmo sofrendo
Escondendo-me as
lágrimas entre prazeres
E não deixar as
dores em mim remoendo
Transfiro nas
folhas esses meus dizeres.

Entre abraços
enroscados entre mulheres
Sigo o amor variado
do meu pensamento
Caminho na rota dos
tempos e intempéries
Consumindo meu
corpo neste sentimento.

Hoje mais um
romance chega ao seu fim
Deixando pra trás
nossos corpos suados
Confusões sem
respostas entre não e o sim
Desejos e paixões
em mim transtornados.

Os amores vão se
revelando com o vento
Soprando minh'alma
onde queira levar
Sou filho da terra
eu sou do momento
Sigo enfrente
querendo sempre amar!!!

AUTOR - JOÃO
BATISTA BARBOSA -
DIREITOS AUTORAIS
RESERVADOS
EMAIL
papelariabarbosa@gmail.com
BLOG papelariabarbosa.blogspot.com/
CELULAR 28 99692488
COMUNIDADE POETA
JÕAO BATISTA BARBOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário