quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

BRILHO DO SEU OLHAR

BRILHO DO SEU OLHAR!!!

BRILHO DO SEU OLHAR!!!

O tempo surpreende a voz,
com emoções tão brilhantes
no reflexo dos seus olhos...
Já não tenho explicações,
para esse meu coração,
que no impacto das contradições,
mostra-me você tão bela,
jorrando em minhas fantasias.
Estou perdido em mim,
sem jeito de lhe falar
que eu estou maluco,
pelo olhar da sua vida!!!
O tempo surge no vento,
que me trouxe até aqui...
Em palavras assim versadas
numa frase tão repetida,
de que o mundo precisa ouvir,
o que algum dia vou lhe contar,
fitando dentro dos
olhos seus,
que eu não me canso de te amar!!!

AUTOR JOÃO BATISTA
BARBOSA
DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS
EMAIL papelariabarbosa@gmail.com
BLOG papelariabarbosa.blogspo.com/
CELULAR 28 99692488
PARTICIPE DA
COMUNIDADE POETA JÕAO BATISTA BARBOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário