quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

PENSAMENTOS DE JOÃO BATISTA BARBOSA

PENSAMENTOS DE JOÃO BATISTA BARBOSA

PENSAMENTOS DE JOÃO BATISTA BARBOSA
+++ A liberdade dos
pensamentos é o infinito mergulhando nossas almas!!!
+++ Descobri que o infinito é a magia existente, quando
sonhamos e acreditamos na
Eternidade!!!
+++ Só entenderemos o infinito, quando atravessarmos os
limites desta vida!!!
+++ O sonho da verdadeira liberdade, consiste no
entendimento de nossos próprios
conflitos.
+++ A maquiagem do universo é a beleza da camada de ozônio que
hoje anda desfi
gurada pelas
atrocidades humanas contra o meio ambiente.
+++ A felicidade pode estar num cantinho... ao lado de um
amor...
+++ Eu te amo!!! Estas são palavras que os pais gostam de ouvir, pronunciadas
pelos
seus filhos...
+++ Não nasci para levar desaforos, mas se alguém o fizer
comigo, afasto – me, pois
não nasci para
brigar e sim para compreender e amar.
+++ Plantei uma árvore quando era adolescente... Hoje estou
nos fins dos meus dias,
enquanto ela
início o seu ciclo de vida...
+++ As rosas são como as mulheres... de cores e aspectos diferentes , mas todas em suas variedades ,
nos encantam e por entre seus espinhos ,
às vezes sofremos,
mas nos fazem transpor entre o céu de suas pétalas e seu
perfume.
+++ O verdadeiro amigo é aquele que primeiro socorre e
depois faz perguntas...
+++ A saudade mandou dizer que ta na hora de ver você !!!
+++ Eu penso no amor que eu tenho por mim, pois como amarei
meu próximo se não valorizar o meu amor próprio...
+++ O amor é conhecido, quando vemos espontânea vontade de
servir ao próximo!!!

AUTOR- JOÃO BATISTA BARBOSA CELULAR
28 99692488
DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS EMAIL papelariabarbosa@gmail.com
BLOG papelariabarbosa.blogspot.com/ ORKUT E MSN papelariab@hotmail.com
PARTICIPE DA COMUNIDADE POETA JÕAO BATISTA BARBOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário