quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

EMOÇÕES AMARGAS

EMOÇÕES AMARGAS!!!


AMARGAS EMOÇÕES!!!

O bloqueio que transfigura minha vida,
num pânico que faz
virar meu sorriso
num rosto amargo e
solitário.
Acaba-se a simpatia,
e fica uma estranha
visão da realidade.
Como punição
entrego-me em auto-piedade,
achando-me
amaldiçoado por Deus.
O vício corrompe os
meus momentos,
esse fracasso para
fugir dos problemas.
A minha droga é o
martírio de sentir,
ver sofrimentos
onde deveria existir luta.
Todos acham-me
estranho,
talvez louco,
indiferente e outras coisas.
Os pensamentos
diluem a noite,
onde eu vagueio por
entre as estrelas,
e esqueço viajando
por entre um copo e outro...
e nestas horas eu
flutuo num mundo irreal.
Mas ao amanhecer do
dia,
retornam todos os
pesadelos,
voltam os maus
agouros e as tristezas...
Onde vai acabar
tudo isto eu não sei,
talvez um futuro
onde rirei do passado
ou numa crua emoção
num esgoto da vida
.
AUTOR – JOÃO
BATISTA BARBOSA
DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS
EMAIL papelariabarbosa@gmail.com
BLOG papelariabarbosa.blogspot.com/
CELULAR 28 99692488
Orkut e MSN papelariab@hotmail.com
PARTICIPE DA
COMUNIDADE POETA JÕAO BATISTA BARBOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário