quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

MÃE

MÃE!
MÃE!

Eu sei que nem
sempre fui bom filho...
Que entre tantas
travessuras ,
causei transtornos
em seus dias...
Vejo-a de cabelos
soltos, olhos cheios de brilho,
cada vez sinto mais
seu calor ,
nesse abraço que
enlaço nos seus laços.
Rolaram em seus
olhos tantas lágrimas,
por sofrimentos da
própria vida,
doenças,
dificuldades , separações...
Mãe, você é toda
minha vida,
uma vida que seu
ventre gerou.!!!
Sinto sua alma toda
em mim,
como numa oração
que sua fé me transformou.
Nada melhor que o
seu sorriso...
Nele eu sinto sua
vida em mim.
Deus permita muitos
anos de vida,
para que todos os
dias ,eu possa
agradecer pela sua
existência.
Do fundo do meu
coração,
existe o amor mais
eterno,
o amor mais sincero,
que é amar você,
minha mãe!!!!!

AUTOR - JOÃO
BATISTA BARBOSA
MIMOSO DO SUL ES
COD. 0095.0096 ES
CELULAR 99692488
MSN papelariab@hotmail.com
Blog papelariabarbosa.blogspot.com/
PARTICIPE DA
COMUNIDADE POETA
JÕAO BATISTA BARBOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário