quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

POR VOCÊ EU CHORO!!!

bb: POR VOCÊ EU CHORO!!!
Choro minha solidão,
tamanha no peito
deslizando lágrimas,
aliviando o coração...
Esqueço-me no tempo,
esqueço-me ao relento...
Viajo emoções
como lobo solitário!
No sopro pelo vento,
e no horizonte
vertem lembranças
detrás dos montes...
Um lugar perdido
com imagens nuas,
como minha vida
que eu desenho
os meus embaraços
atrofiadas emoções...
Na vertigem de pensar,
escondo- me de mim...
Sua imagem no travesseiro,
olhos mirando
no breu de uma miragem...
Por você eu choro
esse tempo solidão,
escondendo o amor
que partiu
deixando em prantos
esse meu coração!!!
AUTOR JOÃO BATISTA BARBOSA
DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS
EMAIL papelariabarbosa@gmail.com
BLOG papelariabarbosa.blogspot.com/
CELULAR 28 99692488 ORKUT E MSN papelariab@hotmail.com
PARTICIPE DA
COMUNIDADE POETA JÕAO BATISTA BARBOSA

Um comentário: