quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

SAUDADES

SAUDADE!
SAUDADE

Reclino a cabeça,
pensamentos vagos,
vontades perdidas...
Olhar distraído,
entre cantos da
parede,
cansado , sem
emoções...
Mãos tremulas,
riscando sem nexo
uma folha de papel.
Tempo sem história,
sem estrelas,
nem sopro do
vento...
Horizonte perdido,
longe minha saudade
nas entranhas,
no colo das lagrimas
vertendo
silenciosas...
Silencio profundo,
murmúrios ao
longe...
Perdidos sussurros,
vozes embargadas
sem forças
para reatar meus
passos
estranho estou
nas vertigens
dessa saudade ,
que rompe meu peito,
sangrando
nas laminas
que percorrem meu
corpo.
Cabisbaixo ,
deixo-me levar
assim,
por entre veredas
soltas pelo destino,
sem rumo
nem esperanças...
Somente saudade!!!..
Jogada num tempo
onde você partiu,
sem deixar rastros
que eu possa
seguir...
Saudades suas
que sufocam meu
querer
numa posição
inerte sem querer,
sem vontade de
viver...

AUTOR -= JOÃO
BATISTA BARBOSA
MIMOSO DO SUL - ES
- CELULAR 28 99692488
EMAIL
papelariabarbosa@gmail.com
DIREITOS AUTORAIS
RESERVADOS
ORKUT jbb@terra.com
COMUNIDADE POETA
JÕAO BATISTA BARBOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário