quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

POESIA, QUE NADA

POESIA, QUE NADA!!!

POESIA , QUE NADA!!!

Poesia, que nada!!!
Se ela não gosta de ler
os versos que fiz,
falando do meu amor...
passei toda a noite,
traçando palavras
entre lágrimas
que o meu coração
desejava contar...
Escrevi numa folha
com perfume suave
e mandei para ela.
Fiquei ansioso,
esperando respostas
que não chegava ,
deixando-me tão triste...
No fundo eu sabia,
que essa demora,
sangrava meu peito
uma grande decepção.
E travei os meus sonhos
num repente de dor,
perdendo a coragem
de falar de amor...
Poesia pra que,
Se ela não gosta de mim?
Vou calar minha voz,
fechar minha mão,
não ver que o tempo
escuta o coração...
Poesia , que nada!!!

AUTOR JOÃO BATISTA
BARBOSA
DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS
EMAIL papelariabarbosa@gmail.com
BLOG papelariabarbosa.blogspot.com/
CELULAR 28
99692488 ORKUT E MSN papelariab@hotmail.com
PARTICIPE
DA
COMUNIDADE POETA JÕAO BATISTA BARBOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário