quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ORAÇÃO PARA UM HERÓI

ORAÇÃO PARA UM HERÓI
ORAÇÃO PARA UM HERÓI

Papai do céu!
Quero falar que eu
não gosto de heróis...
Ontem acordei com
os beijos do meu pai,
que estava fardado
para ir trabalhar.
Mas, antes ele
falou baixinho pra mim
que me amava muito,
muito mesmo!
Minha mãe depois
veio me contar,
do assalto que
houve num banco.
Que para defender
uma mulher
e seu filhinho que
muito chorava,
meu pai foi baleado
e tinha morrido.
No enterro do meu
pai,
haviam muitos
policiais ...
Todos falavam do
meu pai,
que ele era um
verdadeiro herói.
Papai do céu,
por que herói tem
que morrer?
Queria tanto ter
meu pai comigo,
sem que ele se
tornasse um herói.
Agora não vou ter
mais seus beijos,
suas palavras ,
seus carinhos..
Jesus!
Cuida do meu pai ai
no céu,
diga pra ele que eu
nunca vou esquecer,
de tudo que ele
falou pra mim.
E que eu vou amá-lo
pra sempre.
Papai do céu!
Eu não gosto de
heróis,
mas eu gosto muito
do meu pai.
Agora vou dormir
pra sonhar com ele
e quem sabe ele
possa me beijar.
Boa noite Jesus.
Amem!!!

AUTOR – JOÃO
BATISTA BARBOSA - MIMOSO DO SUL – ES
EMAIL
papelariabarbosa@gmail.com CELULAR 28 99692488
DIREITOS AUTORAIS
RESERVADOS
BLOG papelariabarbosa.blogspot.com/
COMUNIDADE POETA
JÕAO BATISTA BARBOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário