segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

DISTANCIA

DISTANCIA


O nosso tempo foi distancia,
longe de sua vida
e seus passos longe dos meus...
A solidão pairava
transparente distancia,
que a levou de mim,
seu olhar para outros cantos...
Caminhei sem saber por onde,
mas não encontrei você...
Só encontrei ingratidão,
bebendo copos vazios...
Vi minha fé perder-se,
por entre mundos opostos.
Minhas artimanhas
sopraram meu destino
no silencio da madrugada!
Encontrei no passado,
tormentos em trovoadas,
nas controvérsias
dos sonhos derramados...
E na retina do tempo,
espio sua imagem perdida,
vazando o meu peito
na dor que ficou na distancia!!!

AUTOR – JOÃO BATISTA BARBOSA
DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS
EMAIL papelariabarbosa@gmail.com
BLOG papelariabarbosa.blogspot.com/
CELULAR 28 99692488
MSN E ORKUT papelariab@hotmail.com
PARTICIPE DA
COMUNIDADE POETA JÕAO BATISTA BARBOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário