quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

SEM EXPLICAÇÃO

SEM EXPLICAÇÃO!
SEM EXPLICAÇÃO!!!


Eu vou parar pra ver .
se você está no mesmo lugar.
Não quero perde-la
de vista,
desejo olhar este
sorriso lindo.
No giro dessa
mudanças,
no percurso da
minha timidez,
fico na expectativa
da revelação.
Talvez os tempos
ainda mudem,
que o amor seja
verdadeiro
e que o homem não o
torne vulgar.
Talvez eu desista
de amá-la assim,
indo embora deste lugar,
ou talvez a minha
vida se esgote
e eu morra em
sentimentos vorazes...
Mas vou guardá-la
comigo,
como mistério de
uma certeza
sem explicação!

AUTOR – JOÃO
BATISTA BARBOSA

DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS
EMAIL
papelariabarbosa@gmail.com
BLOG
papelariabarbosa.blogspot.com
ORKUT
E MSN papelariab@hotmail.com
CELULAR 28 99692488
PARTICIPE
DA
COMUNIDADE POETA JÕAO BATISTA BARBOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário