quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CUIDA DE MIM , SENHOR

CUIDA DE MIM , SENHOR!!!
CUIDA DE MIM, SENHOR!


Meu Deus!
Uma tristeza invade
meu ser,
e, não sei como
controlar
sentimento tão
forte...
A dor cresce no meu
peito,
cortando todo meu
corpo
num impacto de
solidão
que arrasta minha
vida.
Senhor!
São horas difíceis eu
sei,
mas que me
enfraquece
e leva embora o
sorriso,
deixando somente
lágrimas.
Não me abandone Senhor!
Pois as feridas
dilaceram,
fluindo fundo no
coração
sem vontade de viver
perante tamanho
desanimo.
Meu Deus!
Cuida de mim nesta
hora
onde me sinto
fraco, vazio...
Cuida de meus
instintos,
para retornar minha
vida
onde embora esteja
assim,
creio em Ti , Meu Senhor!
Pois somente posso
encontrar,
Luz para meus
caminhos,
Verdade para minhas
dúvidas.
Água para saciar
minha sede...
Cuida de mim , Senhor!
Nesta hora e para
sempre!!!

AUTOR - JOÃO
BATISTA BARBOSA
DIREITOS AUTORAIS
RESERVADOS
EMAIL
papelariabarbosa@gmail.com
BLOG papelariabarbosa.blogspot.com/
CELULAR 28 99692488
COMUNIDADE POETA
JÕAO BATISTA BARBOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário