quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

PAIXÃO INESPERADA

PAIXÃO INESPERADA!!!
PAIXÃO INESPERADA!!!

Sem entender eu
procuro,
entre meus
pensamentos...
Labirinto de
emoções,
surgindo assim de
repente...
Expio por entre
palavras
alguma pista,
alguma coisa...
Lacunas de minhas
viagens,
sonoridade de uma
música,
romantica em minhas
lágrimas,
transformando
lembranças
em sonhos
intermináveis...
No silencio eu
balbucio
seu nome e
sobrenome...
Vejo a cor de seus
olhos
marcados na pupila
em fantasias
coloridas,
num grande
espetáculo
revirado em pouco
tempo!!!
Delirando os
desejos,
contorcendo meu
corpo,
espiando movimentos
que somente eu
consigo
entender essa
dimensão.
Esta paixão
repentina,
são loucos reflexos
de um simples beijo
em mim tão marcados
no instante complexo
que naõ se
extingue...
E, sem entender,
continuo...
Revirando minhas
dúvidas
com palavras
complexas
diluindo minhas
intenções
num canto tão
distante
que me deixou
sombrio
da saudade
inexplicável
por você num só
momento
perpetuando todos
os dias
latejando constante
sua imagem, seu
corpo,
cabelos , seu
perfume...
Avassaladora paixão
incontida no meu
peito!
Não tenho respostas
dessa paixão
repentina,
perdido no
infinito...]
Inesperadamente
apaixonado!!!

AUTOR - JOÃO
BATISTA BARBOSA
DIREITOS AUTORAIS
RESERVADOS
EMAIL
papelariabarbosa@gmail.com
CELULAR 28 99692488
orkut jbb@terra.com
COMUNIDADE POETA
JÕAO BATISTA BARBOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário