quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ELOQUENCIA DOS CARINHOS

ELOQUÊNCIA DOS CARINHOS!!!
ELOQUÊNCIA DOS CARINHOS!!!

Quero dizer olhando seus olhos,
tão linda menina mulher...
Sem mistérios do meu querer,
na dimensão do meu amor!!!
Esse sorriso deslumbrante,
faz-me sentir o seu
calor...
Com alegria contagiante,
transbordando de sua
alma
o néctar de sua essência!!!
Entre as mexas de seus cabelos,
escorrendo pelos ombros,
deslizando nas linhas do vento...
Expõem todos meus desejos
na eloqüência dos carinhos
que me faz sentir tão bem!!!
Perdoe-me tão querida mulher,
se não pude conter ,
tamanho sentimento no meu peito.
Mas você adentrou em mim,
como impacto de um furacão,
nas asas suaves de um anjo..
Faço deste meu sentimento
a forma doce de amar,
na plenitude de sua vida,
nos sonhos de minhas fantasias!!!

AUTOR – JOÃO BATISTA BARBOSA
DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS
EMAIL papelariabarbosa@gmail.com
BLOG papelariabarbosa.blogspot.com/
CELULAR 28 99692488
PARTICIPE DA
COMUNIDADE POETA JÕAO BATISTA BARBOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário