quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

POR VOCE

POR VOCE
POR VOCE - POESIA DE
JOÃO BATISTA BARBOSA

Pra você eu tenho

um pedacinho do beijo,

um bocadinho dos sonhos.

Tenho carinhos

para despertar do seu sono.

Pra você eu carrego,

palavras dos meus lábios,

vigoradas, embriagadas,

com calor especial,

do fogo de minha paixão.

O mundo se transforma,

numa lágrima da chuva,

que rola pela natureza,

perfazendo seus caminhos.

Pra você eu beijo o céu...

pego estrelas pra você

pra guardar na memória...

Nas minhas palavras

eu deixo o mundo aos seus pés,

deslizando pelo sol,

iluminando esperanças

pela vontade de sonhar.

Por você o tempo corre,

os pensamentos, minhas frases,

desejos, minhas lágrimas

e minhas , todas as minhas emoções...

Por você!!!!


AUTOR - JOÃO BATISTA BARBOSA

MIMOSO DO SUL-ES COD. 0088.0075 ES

CELULAR 28 99692488 Orkut e MSN papelariab@hotmail.com
EMAIL papelariabarbosa@gmail.com
BLOG
papelariabarbosa.blogspot.com
PARTICIPE DA
COMUNIDADE POETA JÕAO
BATISTA BARBOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário