quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

GANHAR NA LOTERIA

GANHAR NA LOTERIA!!!
GANHAR NA LOTERIA!!!

Quando eu ganhar na loteria,
é lógico que eu
penso em ficar rico.
Bem, mas antes de
pensar em riquezas,
primeiro preciso
descansar meus pensamentos,
viajar entre o
sossego e despreocupações.
Dar pontapé nas
minhas contas,

e depois começar a investir...
Comprar algumas
terras,
umas vaquinhas de
leite,
casa, moveis ,
piscina...
Tenho vontade de
virar fazendeiro,
com um chapéu na
cabeça,
passar na rua com uma
camionete,
aquelas botas
grandes,
inventar um palavreado
rústico,
engrossar mais a
voz...
Não vou querer
puxa-sacos,
meus amigos
continuarão os mesmos...
Banco vai ter que
implorar
para lidar com meu
dinheiro.
Vou bancar o
difícil com as mulheres,
para mostrar que
não devem desprezar ninguém,
seja o homem pobre
ou seja rico.
Depois de algum
tempo arrumar uma mulher,
bonita, inteligente
e que goste de trabalhar.
Vou casar com muita
festa e glamour,
e a lua de mel tem
que ser perfeita...
Afinal, um homem
tem direito a sonhar
e nos sonhos
adquirir o que deseja desfrutar.
Possa ser que essa
esperança seja irreal,
mas em prosa eu
poderia dizer que já sou
verdadeiramente
rico.
Em minhas fantasias
tudo isto acontece,
da mesma forma que
sou feliz do mesmo jeito,
pois através de
sonhos como este,
viajo pelo tempo e pela vida,
e, vou vivendo até
quando Deus quiser!

AUTOR – JOÃO
BATISTA BARBOSA -= ANO 2009-12-28
MIMOSO DO SUL – ES
COD. 0030.008.0081. ES
CELULAR 28 99692488
MSN E OKURT papelariab@hotmail.com
EMAIL papelariabarbosa@gmail.com
BLOG papelariabarbosa.blogspot.com/
PARTICIPE DA
COMUNIDADE POETA JÕAO BATISTA BARBOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário