sábado, 25 de fevereiro de 2012

NÃO MATE MEUS SONHOS!!!

NÃO MATE MEUS SONHOS!!!


Não mate meus sonhos,
pois neles eu viajo mundo inteiro;
amo sem medidas , sem preconceitos,
tenho fórmulas que me deixam feliz...
Não mate meus sonhos,
pois neles eu namoro na lua,
beijando na boca ao som de bob marley.
Eu desvio até mesmo o titanic,
para que o amor possa perpetuar
numa emoção contínua
daqueles que desejam uma vida inteira,
rasgando o véu das realidades
para flutuarem entre céus e terra...
Eu crio as oportunidades mais absurdas,
pois em minha fé tudo se realiza
nas probabilidades de um mundo igual,
sem as injustas causas do medo!
Eu velejo pelas linhas do horizonte,
flutuando pelas ondas da felicidade
onde encontro a intensidade
na liberdade de sonhar meio a preces,
balbuciando as belezas de minhas fantasias...
Não mate os meus sonhos
e nem os sonhos de ninguém!
Pois tudo se torna tão importante,
quando Deus transforma o impossível,
numa realidade maravilhosa de poder sonhar!!!

AUTOR JOÃO BATISTA BARBOSA
DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS
EMAIL papelariabarbosa@gmail.com
BLOG papelariabarbosa.blogspot.com/
ORKUT E MSN papelariab@hotmail.com
CELULAR 28 99692488
PARTICIPE DA
COMUNIDADE POETA JÕAO BATISTA BARBOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário