quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

MINHA BORBOLETA

MINHA BORBOLETA!!!

MINHA BORBOLETA!!!

O fascínio pela borboleta
Através de suas transformações
Como devorar minhas emoções
Alcançando vôo de sua liberdade...

A beleza em pétalas pelos ares
Nas asas refletindo coloridas
O paladar tão apurado
Buscando néctar, beijando flores.

A primavera cheirando sonhos
Entre jardins tão encantados
Uma verdadeira princesa
No espetáculo da borboleta!

Rainha do meu prazer
Plenitude do infinito céu
No íntimo do meu amor.

Beleza que eu posso ver
Delícias desse puro mel
Alívio de minha dor...

Nela meu próprio ser
Voando por entre o céu
Essência do meu grande amor!!!

Por ela... minha Borboleta!!!

AUTOR JOÃO BATISTA
BARBOSA
BLOG papelariabarbosa.blogspot.com/
EMAIL papelariabarbosa@gmail.com
DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS
MSN papelariab@hotmail.com
celular 28 99692488
PARTICIPE
COMUNIDADE POETA JÕAO BATISTA BARBOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário