quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

POETA SONHADOR

POETA SONHADOR!!!
POETA SONHADOR

Depois de percorrer
todo universo em
suas voltas,
nas curvas do
horizonte,
plainando entre
nuvens,
nas travessias dos
sentimentos!!!
Depois de chorar de
emoções,
falar de meus
amores,
da natureza, das
estrelas...
Viajar nas esquinas
da solidão,
nos sabores que
provei,
entre amargos e
doces...
O paladar da vida!!!
Entre certo e
errado,
fui lapidando meus
caminhos...
Depois de rastrear
o fluxo do seu
coração,
delirar entre
lençóis,
o aconchego de
nossos corpos...
Minhas lágrimas
hoje percorrem
nas linhas do meu
rosto,
sangrando minha
boca.
Meu peito amordaçado
com os nós de meus
prantos,
pelo golpe de suas
palavras,
torturando minha
alma,
como punhal varado
no corpo.
Depois de cruzar
tantos caminhos,
sigo sem rumo,
sem inspirações...
Ecoam na minha mente
suas palavras duras
,
que não mais sirvo
pra voce..
Que chegou a
conclusão,.
Ver que sou apenas
um poeta sonhador!!!

AUTOR – JOÃO
BATISTA BARBOSA
DIREITOS AUTORAIS
RESERVADOS
EMAIL
papelariabarbosa@gmail.com
BLOG papelariabarbosa.blogspot.com/
CELULAR 28 99692488
COMUNIDADE POETA
JÕAO BATISTA BARBOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário