quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

INEXPLICAVELMENTE

INEXPLICAVELMENTE!!!
INEXPLICAVELMENTE!!!

Inexplicavelmente
linda!
Inexplicavelmente
sedutora!
Inexplicavelmente
interessante!
Você é mais do que
sonhei pra mim...
Você é a poesia
constante,
é a palavra que não
cansa
de prosear em alta
voz
entre madrugadas de
luz cheia!!!
Inexplicável
sensação...
inexplicáveis
emoções,
que circulam minhas
veias
ao vê-la assim tão perto,
traçando entre
contornos:
lábios, corpo e
coração,
numa fração me
contagia,
pelas frestas do
seu olhar.
Numa fração
inexplicável,
eu me torno todo seu,
sem estranhar esse
jeito
de mesmo sem
entender
eu caio nos braços
teus!!!

AUTOR JOÃO BATISTA
BARBOSA
DIREITOS AUTORAIS
RESERVADOS
BLOG papelariabarbosa.blogspot.com
EMAIL
papelariabarbosa@gmail.com
MSN
papelariab@hotmail.com celular 28 99692488
COMUNIDADE POETA
JÕAO BATISTA BARBOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário